sexta-feira, 22 de abril de 2011

Quem irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?

Tive medo de mim ontem, sabe quando se tem um surto e você acaba percebendo que não se conhece? Descontrole total! O ciúme faz isso com a gente, ele é um grande vilão que se esconde por trás dos sentimentos e usa a desculpa de amar demais. Percebi que sou uma criatura normal como todas as outras e que perco as “estribeiras” também, não sou dona da situação como pensava ser,  reconhecer isto não é das coisas mais agradáveis que existe, pelo contrário, requer deixar um pouco de lado o orgulho, tarefa difícil principalmente pra mim, o orgulho é meu companheiro de anos, e qualquer um sabe que deixar vícios dói, mesmo sabendo que eles não fazem bem pra alma!!
Ciúmes, raiva, um misto de sentimentos ruins, não consegui me controlar e perdi a cabeça! Quebrar coisas desestressa, percebi isto ontem, talvez porque estamos já quebradas por dentro e queremos exteriorizar  isto, ou então mostrar uma certa insanidade, quem não tem medo dos loucos né ? rsrs Vai saber, “Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?”
O fato é que perdi o controle, confesso, mas me arrependi ! Nossa, quem entre nós nunca se arrependeu que atire a primeira pedra, o arrependimento é normal, afinal os sentimentos ruins devem ser colocados pra fora e o arrependimento vem mostrar que realmente estamos colocando! Ponto positivo então! Na luta entre os erros e acertos, acho que os acertos tão ganhando, mesmo com ataques, surtos, brigas...
Perder o controle é normal, tô parando de me condenar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário