segunda-feira, 25 de abril de 2011

Aprendendo a perder...



Perder de fato é tarefa difícil, principalmente quando dormimos com aquilo em nossa mão e acordamos sem, perder de uma hora para outra é pior que ir perdendo aos poucos, pois nesta você perde e na mesma proporção vai se acostumando, já naquela causa um impacto profundo.

Mas a vida é assim, é preciso perder pra poder ganhar, já dizia o poeta, ela é feita de renúncias, algumas boas, outras nem tanto, mas enfim necessárias, santas renúncias que nos permitem deixar o que já não cabe e partir para o novo, o melhor, o ideal. Só que, apesar de tudo isso, não estamos preparados para perder, no mundo competitivo que vivemos, perder já deveria ser tratado com mais naturalidade, perder é fato!

Junto com a escolha, vem à dúvida, será que estou realmente no caminho certo? Será que optei pelo ideal? Acho que esta é a parte que mais conta, é a nossa vida que esta em jogo, escolhas feitas hoje, refletirão logo ali na frente, e se não tivermos cuidado seremos culpados por nossa infelicidade.

Penso que hoje perdi, e perdi da maneira mais dura que eu poderia perder, mas acredito que essa renúncia também virá me edificar. O momento é de dor, mas o futuro haaaaaaaaaaaa O FUTURO VEM COM TUDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário