sábado, 11 de fevereiro de 2012

Só saudade ...



Saudade do aconchego do seu abraço, dos nossos braços esmagados nunca cansados de apertar, afagar, amar. Saudade do seu toque suave, do seu corpo quente, do seu jeito provocante de me fazer delirar. Saudade de dividir essa cama pequena, dos nossos planos deitados nela e de tudo de bom que ainda ela nos ensinou. Saudade de ter você pertinho, pertinho, sempre ao alcance das mãos. Saudade das nossas discussões sobre política, religião e linguística sempre procurando soluções para o futuro do país. Saudade do seu sorriso maroto rindo das besteiras que falo e das atitudes infantis que tenho. Saudade do seu andar apressado se esbarrando nos objetos, saudade dessa cabeça confusa que tantas vezes me fez pensar, será? Saudade do seu ombro amigo, do meu porto seguro que é você que é te ter. Saudade de assistir meus programas preferidos na TV ao seu lado, das nossas "lutinhas" nos intervalos dos mesmos e da presença amiga sempre disposta a me amar. Saudade de cozinhar pra você, de ouvir seus elogios mesmo quando algo não satisfaz o seu paladar. Saudade do doce janeiro, que minha inteira ocupação foi te amar, amar, amar. Saudade de você meu amor, espero que os bons ventos tragam seu cheiro de volta, ao tempo que fico sentada aqui na varanda acalentando a saudade que não quer saber de findar.


"Espero que o tempo passe
Espero que a semana acabe
Pra que eu possa te ver de novo

Espero que o tempo voe
Para que você retorne
Pra que eu possa te abraçar
E te beijar
De novo"

(N - Nando Reis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário