segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Te odeio



Te odeio por ter sido sempre sincero, por tua intensidade avassaladora, pela química brutal e beijo provocante. Te odeio por ter enchido meu mundo de cor e sabor, por ter transbordado minha vida de amor, de paixão e de dor. Te odeio por ter demonstrado seus sentimentos de maneira tão clara, explicita e incessante, sem vergonha ou reservas. Te odeio por ter aparecido em meu caminho na tarde daquele sábado e nunca mais tenha saído dele. Te odeio por seu ciúmes, suas brigas e por odiar aquele meu tubinho preto. Te odeio por todas as lições que me ensinou e por abrir meus olhos pra tantas coisas. Te odeio pelo incentivo e por sempre acreditar em minhas capacidades. Te odeio por não ter desistido de mim, te odeio por ter sufocado meus dias com inúmeras ligações e mensagens, pelos infinitos (e agora finitos) "eu te amo", "você é a mulher da minha vida", não vivo sem você". Te odeio por ser tão interessante, inteligente, por seu caráter e simpatia singular. Te odeio por ter ocupado meu tempo com suas neuroses (as quais amava resolver, ou tentar resolver), por ter enchido minha cabeça com tuas besteiras, e por ter me acordado no meio da noite pra contar um pesadelo. Te odeio por ter sido meu porto-seguro, por ter me carregado no colo quando já não conseguia mais caminhar e por nunca ter dito não aos meus caprichos. Te odeio por ter sido tão dependente de mim, das minhas opiniões, dos meus gostos, da minha voz e dos meus sentimentos. Te odeio porque seu sorriso não sai das minhas memórias. Te odeio porque nunca consigo ter raiva de você mais de uma semana. Te odeio porque já não consigo mais ouvir certas músicas, nem comer certas coisas ou ir em certos lugares sem pensar em você, em como você ficaria feliz ali. Te odeio por ter me feito acreditar no amor, por seus elogios, por me fazer sentir amada, desejada, exaltada, melhor e maior que qualquer uma outra. Te odeio por ter me abandonado, por ter me ferido e magoado. Te odeio por nunca ter me dado a receita certa pra te esquecer. Te odeio porque já não pensa em mim, te odeio porque beija outra boca, te odeio porque o seu "pra sempre" acabou acabando comigo. Te odeio por sua indiferença, o seu tanto faz, por já não ouvir ou sentir os teus sinais. Te odeio e odeio te odiar porque o ódio é a forma mais estranha que se tem de amar.
(Manuella Moura)


Nenhum comentário:

Postar um comentário