segunda-feira, 14 de março de 2011

Não é proibido, pode chegar ...



E quando a gente sabe que algo é errado, mas mesmo assim insistimos em fazer? Por que quando algo é proibido sentimos ainda mais prazer em lutar até conseguir alcançar? Pior, parece que quando as coisas são proibidas e por consequência perigosas elas caem como uma luva em nossas vidas, e aqui pra nós, o proibido desperta nossa imaginação, desperta sensações (risos).

Não estou falando nenhuma novidade, quem não já passou e viveu intensamente a tentação do proibido? E claro, a frase mais dita do mundo coube direitinho: "Tudo que é proibido é mais gostoso"! O proibido fascina, é deslumbrante, nos faz aproveitar tudo, tudinho do momento, pricipalmente quando envolve sentimentos, carne, desejo...nossa ai o proibido é quase (isso se não por completo) irresistível.

Uma vez mergulhados nas proibições da vida, com a maçã mordida na mão, fica difícil voltar atrás. Quem prova uma Mariscada, nunca mais quer saber de feijão com arroz, isto é fato !

E eu tô assim, deixando que os proibidos me acompanhem, são meus amigos de jornada agora, feche os olhos e mergulhe de cabeça, porque eu, haaaaaa eu já fiz isso !!

Venha pra cá, venha comigo!
A hora é pra já, não é proibido.
Vou te contar: tá divertido,
Pode chegar!

(Marisa Monte)

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

    amiga, além do proibido ser mais gostoso, é que o incerto, o mistério e o torto é como ímã... e a gente se atrai como uma criança vendo um doce...

    amo essa musica de Marisa Monte *-*

    e amo vc, bb!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk verdade amiga e que ímã viu?? Te amo tb !!

    ResponderExcluir