sexta-feira, 23 de março de 2012

Esse silencio é o que nos mata, não sabemos o que dizer? Não, muito pelo contrário, sabemos tudo que queremos e devemos dizer e é por isso que nos silenciamos, silenciar é não querer machucar, é querer se enganar, é lutar contra a verdade que já está no coração, que já impregnou os olhos e que já faz parte do cotidiano. Essa noite será difícil, esperar segundo por segundo até você chegar, chegar com esse corpo que não é mais meu, com esse gestos que um dia fizeram tudo pra chamar minha atenção, com essas mãos que que me acariciaram durante o tempo em que esteve aqui de corpo, alma e coração. Nosso fim é inevitável, eu acho, mas nossas lembranças estarão longe de findar, pensar em você continuará fazendo parte das coisas mais gostosas que farei durante algum tempo ainda e o seu gosto demorará para ser pretérito mesmo tendo longos meses sem te ver.


"Não é fácil
Não pensar em você."
(Marisa Monte)

Um comentário:

  1. ... Não é fácil, é estranho!

    Quando o passado resolve não passar, é foda...

    =/

    ResponderExcluir