quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Dia nublado dentro de mim . . .

Nublado sim, não digo chuvoso, pois chuvoso quase sempre remete a tristeza, e nem tenho tantos motivos para esta triste, muito menos ensolarado, pois estou longe de tamanha alegria. Nublado sem dúvida é a palavra certa, sem cor, sem vida, sem motivação, sem bom humor, terrível não ? !  Nem tanto, as vezes precisamos passar por dias assim, para nos lembrar que não somos tão perfeitos quanto pensamos, e para que as pessoas percebam que passamos longe de sermos criaturas sempre encantadoras.

Acho que conhecemos os verdadeiros amigos assim, quando se martirizam em nós aceitar nestes dias, em que até para nós é difícil viver, mas creio que este é assunto para um outro dia !
Forma estranha de começar a postar no blog esta minha hen ? rsrsrs Mas é bom começar assim, afinal de contas, não tenho obrigação de distribuir sorrisos todos os dias.

O sol se escondeu hoje, e não deu explicações sobre seu sumiço.

Um comentário:

  1. Pois é minha amiga. Todas/todos nós temos esses momentos nublados! O bom é rega-los com alcool e resenhas dos amigos mais proximos, e nos projetarmos para o futuro de felicidades que nos aguarda, e que depois virá outros dias nublados, amarelos, verdes, azuis. O que não pode é ficar todo dia da mesma cor, porque nós enjoaríamos! Quando mais você, que gosta de cores! kkkk.

    Só que resta dizer: Beeeeeeeeeeeeeebe! kkkk

    sucesso no blog e na vida! Te amo!

    ResponderExcluir