quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ela: Manuella

Dá-me este prazer. De contar. Uma pequena história. De soluções. De encontros. Sei que você sabe. Sei que você participa. Mas, permita-me:
Você manda em meus sonhos. Manda em mim, em meu coração, em tudo, antes meu, hoje teu. Amor, eu não sei o que seria não ouvir tua voz, não tocar tua pele, não sei o que seria de mim sem as certezas que me proporciona.
É como um olhar mágico sobre as inutilidades, como um sopro purificando o ar, como um sol que está sempre a brilhar. Bem, o tempo está passando, nós estamos crescendo, nosso futuro se ampliando. Teu espírito diz para mim sobre nossos diversos encontros.
Bem, nasci por você ontem, vivo por você hoje, morrerei por você seja quando for. Sempre há um bom recomeço, um começo natural, anormal. Com você foi assim. Nos encontramos, nos reconhecemos, eu já era seu, desde sempre, sem falhar. Olhei em teus olhos, eles me convidaram por uma timidez reciproca ao meu coração, teu coração par. Nós, um só. Só por amor. Amor em sincronismo. Sincronismo de almas. Almas do sempre. Sempre por você. Você sem definição. Meu coração, rima simples - composta - forte - Ela: Manuella.

(Júnior de Oliveira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário