quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ela é assim!

Ela:sonhos, surpresas, sentimentos. Eu:realidade, rotina, “mistério”. Nós:intensidade, risadas, aventura! Nos encontramos em muitos pontos hen? Faces de um complemento fantástico, o queijo e a goiabada, o poema com suas rimas perfeitas! Você me fez lembrar hoje de quanta coisa a gente já viveu, de quanto já discordamos e do quanto combinamos em outras tantas coisas, “que sincronicidade é essa universo?” Amizade é cultivo, é preocupação, é zelo, amizade é a junção de todas as coisas, defeitos e qualidades, é buscar naquela situação onde o outro não ver mais solução um desfecho ideal para tal problema, é se intrometer mesmo na vida, é aguentar o mal humor de manhã cedo, o melancolismo da TPM, a preguiça da segunda, o choro do amor perdido, a tensão com a burrice que fez ontem, enfim, amizade é entrega total, sem reservas!!

Sei o que é ter um amigo, você me mostra todo dia isto, oportunidade boa esta pra te falar de amor, cuida tanto de mim, me mostra sem parar o quanto é bom ter você por perto. Te conheço bem e virce-versa!!!!!! Tinha muita coisa em mente pra te escrever, mas acho que o importante está aqui, como dizem por ai: o essencial é que fica, e ficou, ficamos, te amo minha onça linda e já não vejo minha vida sem você!! Pequeno nome pra uma grande pessoa: Gê!

Parece que Clarice Lispector te conhecia, resolvi terminar com esse poema dela que foi capaz de te traduzir:

Ela é assim

“Ela é assim! Pronto.Mas assim como? Explica!
Ela é assim um mix de tudo que se possa imaginar dentro de uma grande capacidade de apenas não ser nada em definitivo. Ela é aquilo que não consegue se encaixar em moldes pré-existentes, parece que ninguém nunca foi antes dela. Ela se incomoda com isso, às vezes, muito. Ela é cheia de sentimentos, parece que suas experiências se manifestam é no dorso do seu colo, e quase sempre, de vez em quando, tudo isso pesa. Mas não tem modo, não existe maneira que a faça ser diferente. E ainda, graças a Deus, ela é diferente. Algo que pesa e que tem o dom da leveza, algo que chora e que se manifesta em sorrisos, algo de forte, mas que se desmancha quando encontra a água.'”


Nenhum comentário:

Postar um comentário