sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lua

Reparei a lua hoje, ela está perfeita! O céu me atrai muito, adoro olha-lo me dá paz e uma ternura incrível. Céu dia e noite perfeito, chuva ou sol, inverno ou verão, até com as nuvens mais carregadas, acho que as tempestades existem para podermos aprender quanta força tem o céu. CÉU, LUA, SOL, que palavras gostosas!

A singeleza da lua me diz muito, sempre quietinha, provocante, perfeita para os casais mais apaixonados.Quem nunca namorou sob um luar "daqueles" que atire a primeira pedra. A lua não precisa está "nos seus melhores dias" para ser apreciada, mesmo quando se recolhe a sua pequenez, quando esta miúda ela é perfeita. Ai lua, como me ensinas muitas coisas, que satélite natural perfeito.

A lua é quase um sentimento (se não fosse seu aspecto visual), a percebemos e pronto, não é tão concreta como o sol, o qual podems sentir queimando nosso corpo com seus belos raios, a lua não, a lua é discreta até nos seus dias de glória, onde se enche, se estufa e nos permite viver dias de lua cheia como hoje!

Que belo presente! CÉU, LUA, NOITE, quem não dorme feliz depois desse espetáculo?!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário