terça-feira, 12 de julho de 2011

O universo conspira a nosso favor desde que te vi naquele entardecer.

Estava bem, a superficialidade era tão agradável não oferecia riscos, um estado gostoso de não me importar com a vida, não ter ninguém, nem ser de ninguém, absolutamente avulsa sendo eu sem ser. . .difícil de entender. É que as coisas superficiais nunca me prenderam a atenção por muito tempo, gosto do profundo e vou fundo, fundo até me perder.

Então você chegou, seus olhos me sorriram, pude ver o horizonte da minha janela e que belo ele era, não precisava de mais nada. Sua presença branca, firme, com ar de quem sabe o que quer, corpo escultural, olhos penetrantes e uma boca, haaaa uma boca provocante capaz de causar as melhores sensações que já pude sentir, intenso e lindo! Doação mutua, é isso que vivemos, na busca de compartilhar emoções nos encontramos, EN-CON-TRA-MOS, percebi em você o que procurava, e já não durmo sem te desejar boa noite, e que coisa boa é ouvir o seu "boa noite princesa" é mais que extasiante!!

Sobre sentimentos não te falo, prefiro me manter atrás da faixa amarela, cuido de mim, do meu coração, é bom se precaver as vezes. Mas os sinto, e estranho seria se não os sentisse, sinto e gosto e rio e gozo, te busco cada vez mais você me faz tão bem. Os sentimentos que você me provoca continuarão aumentando e você permanecerá me fazendo feliz, o universo conspira a nosso favor desde que te vi naquele entardecer.

              "E interpreto as coincidências como pequenas chaves para o nosso destino."
          (Ann Brashares, no livro: A Irmandade das calças viajantes, Editora Rocco, página 309)


Nenhum comentário:

Postar um comentário