quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vida, vida...

Vida, vida...porque me prepara essas coisas? Eu estava tão bem no meu mundo, pra quê essa intensidade toda vida? Será que não percebes que as alegrias violêntas tem fins violêntos? Me deixe aqui quietinha, vivendo o que há de superficial nesse mundo, não tens pena do meu coração?

Medo vida, é isso que sinto, decepção vida é disso que quero correr, me trouxeste uma coisa bela, mas incerta, verás que talvez essa história não acabe bem. Vida minha, poupe-me das coisas desnecessárias, diga-me apenas o real, minha imaginação já fantasia demais, não dê corda.

Mostre-me vida, o verdadeiro sentido em viver isto, dê-me motivos pra não desistir de continuar escrevendo palavras bonitas e cartas perfumadas, palavras cheias de sentimentos, odeio vida as palavras lindas e vazias, prefiro uma ausência honesta à uma presença fingida.

Abrace-me vida e só me solte quando o sol nascer, para que eu possa abrir a janela e voltar aos seus braços e então assistir o esplendoroso nascer do sol, aquecendo-nos ainda mais.
Ai, vida, vida...por que me prepara essas coisas??


Nenhum comentário:

Postar um comentário