sexta-feira, 22 de julho de 2011

Tudo é só uma qustão de cor, não é?

Quem nunca viveu dias cinzas? Tenho vivido muitos deles, completamente carregados, onde tudo e todos me irritam, magoam, fazem falta, se fazem presentes demais, dias que não me agradam em nada. Olho para os lados e percebo que não são as pessoas as culpadas pelo meu fracasso emocional, tenho que por minhas próprias forças levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, afinal de contas sempre existe uma estrela nova a ser vista da minha janela e como Vanessa da Mata lindamente diz nesta canção: a gente que escolhe sorrir...

O Masoquista e o Fugitivo
(Vanessa da Mata)

Há gente que escolhe sorrir
Há gente que escolhe chorar
Você escolheu a segunda opção
E eu escolhi sair
Não gosto de masoquismos
Eu prefiro me divertir

A nossa relação tem tudo pra não dar certo
Você só quer perder
E nada que fica assim pode vencer

Eu insisto em ser feliz
Mesmo que minhas condições me testem
Eu insisto em ser maior
Pra estar sempre melhor

Há gente que escolhe sorrir
Há gente que escolhe chorar
Você escolheu a segunda opção
E eu escolhi sair
Não gosto de masoquismos
Eu prefiro me divertir

Pois vá adiante
Que eu vou adiante
E assim quem sabe
Você chorando
Será de um jeito seu completo.


"Tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem..Imagine. Invente. Sonhe. Voe." (Caio Fernando Abreu)



Nenhum comentário:

Postar um comentário